Ads Top

Maria "Mentirosa" do Rosário deveria ser cassada por agredir colegas e se fingir de vítima



A deputada petista Maria do Rosário brindou o país com mais um episódio grotesco: a parlamentar gaúcha agride os deputados Delegado Eder Mauro e Julien Lemos para na sequência acusar os colegas de agressão. Felizmente as cenas foram registradas por um celular e desmentiram a petista. Veja o vídeo:



continua depois da publicidade


Maria do Rosário é uma pessoa asquerosa, uma figura que causa constrangimento ao estado do Rio Grande do Sul e que apenas emporcalha o Congresso Nacional com sua indesejada presença. O vídeo deixa claro que a petista tentou provocar tumulto para depois se vitimizar no noticiário como é de seu costume. Não podemos desconsiderar a mitomania e sociopatia neste caso, já que nada mais explica alguém forjar um factoide diante de tantas câmeras.

Se houvesse o mínimo de justiça a petista já teria perdido seu mandato. Canalha, cínica e antidemocrática, Maria do Rosário enoja os brasileiros com sua sujeira e falta de caráter. Também nos prova todos os dias que alguns homens se aproximam muito dos porcos quando o assunto é a lama. 

Curta o Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]
Tecnologia do Blogger.