Ads Top

O patético Jean diz que foi a homofobia que deu a vitória a Bolsonaro. Éramos governados por franciscanos?



Em palestra na Universidade de Coimbra, o ex-deputado federal, ex-BBB e ex-valente Jean Wyllys proferiu um longo e bem preparado discurso acerca do cenário político brasileiro. Para ele, Jair Messias Bolsonaro só venceu as eleições presidenciais por conta da homofobia. Ao menos é o que registra o Público, de Portugal - que entrevistou o decadente extremista de esquerda. 

[...]O que deu a vitória a Bolsonaro foi a homofobia. Ele não apresentou um programa de Governo ao país, não participou em nenhum debate, estava há 30 anos no Parlamento e não aprovou um projecto de lei. Esse sujeito venceu as eleições porque passou a proferir publicamente, através dos novos meios de comunicação, preconceitos e a culpar determinados grupos por um sentimento de medo que tomava o povo brasileiro, diante da crise econômica que vivíamos.

continua depois da publicidade



Deve ser verdade. Não foi a ruína econômica, a corrupção galopante ou a incapacidade de Dilma Vana Rousseff. Foi a homofobia. Éramos governados por franciscanos abnegados. Por ingratidão o povo brasileiro que manteve no poder uma piedosa ordem religiosa resolveu trocar santos homens por truculentos militares por não reconhecermos os valores de nossos caridosos petistas. 

Para Jean Wyllys só restam dois adjetivos que costumam ser muito empregados pelo também progressista Mauro Cezar em seus rompantes na ESPN: pífio e patético.




Tecnologia do Blogger.