Ads Top


A hipocrisia de Fernanda Lima e da extrema-esquerda burguesa



A atriz, modelo e apresentadora Fernanda Lima se tornou uma das maiores porta-vozes da extrema-esquerda brasileira. Com seu programa "Amor e Sexo", ela conseguiu montar um grande palanque para a desconstrução do que as esquerdas chamam de "valores burgueses" e ataques a tudo que chamam de "reacionário". Recentemente a moça disse que iria "sabotar" o sistema que segundo ela é patriarcal, racista, machista e homofóbico.

Agradou a Republica Popular da Lacrolândia e recebeu as democráticas críticas de quem não gostou. Como cínica que é, se fez de vítima. Disse ser atacada por defender a justiça social e o amor contra o ódio e autoritarismo. Bom, o fato é que poucos dias depois surge uma foto da moça em um dia em família na praia (a imagem acima, que ilustra o texto). Que coisa: a foto deixa claro que as práticas da moça são muito diferentes de seu discurso.

continua depois da publicidade

Deixo claro aqui que a crítica não é ao fato dela possuir empregadas ou babás negras, ou mesmo delas se vestirem de branco. Em primeiro lugar porque as mulheres não são coitadas por trabalharem de forma digna, assim como Fernanda não erra por empregar estas mulheres. O fato de ser branca e rica também não está em discussão. O que está em discurso é a hipocrisia das esquerdas. O que fariam se no lugar fosse um apoiador de Jair Bolsonaro? Nos lembramos muito bem da reação histérica das esquerdas com esta outra foto:



Mas as esquerdas podem tudo. Podem por serem justamente filhos das elites. A própria Fernanda Lima se vê como uma heroína da Justiça Social, uma guerreira em defesa dos pobres e oprimidos. Seus comparsas certamente se armariam com tochas e forcados se quem aparecesse nesta mesma posição fosse Regina Duarte ou qualquer outro militante de Direita. Quando se trata deles, há licença poética para fazerem o que bem entendem - desde a hipocrisia até o crime.

Mas é claro, a Direita não deve se preocupar com as ameaças de Fernanda Lima. A moça não é capaz sequer de inflar os números de seu programa fracassado, alguém assim jamais conseguirá desestabilizar o governo. Deixem esta coitada em paz. 


Curta o Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.