Ads Top


Os supostos dias de caos da era Bolsonaro



“Dias de caos – Depois de tantos anos de normalidade democrática, estamos em risco outra vez, derrotamos o Fascismo na Europa, mas agora ele veio parar na américa do sul. Minorias estão sendo perseguidas, discurso de ódio está sendo propagado, suásticas nazistas estão sendo pichadas nos muros. 

Coisas absurdas como racismo e homofobia se tornaram comuns no Brasil, infelizmente Bolsonaro será eleito e vamos viver dias sombrios, pessoas vão ser mortas nas ruas, comunistas e gays serão fuzilados em paredões, temos que lutar contra isso. Ajudem a salvar nossa democracia!” 

Nem todo esquerdista é canalha, seria um erro muito grande acreditar nisso, a maioria das pessoas que acreditam em idéias de esquerda realmente pensam que o fascismo está em ascensão. Essas pessoas já se envolveram tanto em suas ideologias que a emoção passou a superar a razão, gerando alienação. 

O juízo de quem se contamina por ideologias, fica tão comprometido a ponto de pessoas acreditarem que as senhorinhas que se manifestaram de verde e amarelo pelo impeachment, querem o extermínio em massa de gays e o fim da liberdade individual. 

continua depois da publicidade



Quem acredita que o fascismo está em ascensão e que Bolsonaro é um führer, está vivendo em um mundo de fantasias e servindo igual gado aos propósitos políticos de uma esquerda corrupta e assumidamente antidemocrática que faz de tudo para voltar ao poder. Não! Bolsonaro não é um líder fascista, e as pessoas comuns que votam nele não defendem a violência, você que está cego por uma ideologia. As pessoas só estão cansadas do status quo vigente, querem que a política mude para melhor e que as suas necessidades básicas possam ser satisfeitas (segurança, emprego, saúde, etc.). 

Os que apontam o suposto “fascismo” na direita, são os mesmos que falam em colocar os opositores na ponta do fuzil e agridem os que pensam diferente, sem nem perceber que tais atitudes seriam aplaudidas por um legítimo fascista. 

Se você se identifica com o perfil por mim descrito, fique esperto, pode ser que você esteja contaminado pelo vírus do panfletarismo bovino.
Tecnologia do Blogger.