Ads Top


Marina resolveu parar de enganar o povo com seu murismo insustentável. Que sua carreira política morra em paz.





Marina Silva resolveu se posicionar sobre o segundo turno em nota publicada em suas redes sociais. Leia o texto abaixo.


Sim, Marina agora é Haddad. Como se não fosse um insulto suficiente, a esquerdista ainda utiliza o "amor cristão" para fundamentar a posição de quem está ao lado de um extremista de esquerda que dias atrás atacou os evangélicos pelo apoio dado pela maioria das denominações ao candidato Jair Bolsonaro.

Marina deu o tiro de misericórdia em sua combalida carreira política. Figura de relevo da política nacional, Marina costumava se esconder entre uma eleição presidencial e outra justamente para evitar posicionamentos diante das várias questões que permeiam o debate público. Se acovardava justamente para evitar que o brasileiro soubesse de suas reais intenções.

Para quem tem dúvidas do quanto Marina costumava passar pano para seu ex-partido, é só observar o que ela responde todas as vezes em que é questionada sobre o assunto. Veja abaixo alguns exemplos do que ela costuma responder. Ou melhor, do que ela não responde.





Esta é Marina Silva, cujo posicionamento não surpreendeu ninguém. Dizem que os elefantes sempre voltam ao local onde amigos morreram para chorar. É o que Marina está fazendo agora. O problema para ela é que sua carreira política está moribunda, o que indica que ela deverá morrer abraçada com seus progenitores políticos.

Já que ela resolveu parar de enganar os brasileiros com seu murismo insustentável, o melhor que podemos fazer é desejar que sua carreira política morra em paz. Afinal de contas, ela já sofreu muito.
Tecnologia do Blogger.