Ads Top


Depois de dois anos ofendendo "coxinhas", PT adota o verde-amarelo para tentar emplacar mais um estelionato eleitoral

O petismo é uma quimera com aspectos camaleônicos que fariam inveja ao falecido David Bowie. A nova estratégia adotada pelo Partido dos Trabalhadores para tentar salvar a combalida campanha de Fernando Haddad foi a adoção do verde-amarelo nos designs da campanha, além de uma tentativa de descolar o ex-prefeito de São Paulo da imagem do ex-presidente e atual presidiário Luís Inácio Lula da Silva.

O layout de Haddad era assim...



Tinha até poster soviético:



E ficou assim:


O estratagema não se resumiu a este layout: o petismo resolveu falar também aos segmentos da sociedade que historicamente se colocam contra o plano de poder do Partido dos Trabalhadores.






Se formos puxar os fatos, veremos que a extrema-esquerda passou os últimos dois anos atacando a direita por conta dos protestos contra Dilma Rousseff e Lula que culminaram no impeachment da ex-presidente. Na internet o que não faltam são charges ironizando "os coxinhas que protestam contra a corrupção utilizando camisetas da CBF". Agora são eles que se traem o próprio discurso ao tentar se camuflar para engar o eleitor.




Sabem o que é isso? Desespero.


  Curta o Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]










Tecnologia do Blogger.