Ads Top


Boulos é o falso amante da democracia que ama ditaduras dirigidas por carniceiros


Ontem o miliciano Guilherme Boulos se tornou sensação no Twitter graças ao seu inventivo e criativo monólogo sobre a importância da Democracia e dos Direitos Humanos.

Foi mesmo muito emocionante. Boulos chegou a causar em alguns incautos o sentimento de apreço verdadeiro pela democracia com um texto impecável.

Claro, era só o texto.

O candidato de verdade é um miliciano e terrorista em potencial, conhecido pelo uso da violência e frontal desrespeito a lei e ordem.

Entre as ações mais pirotécnicas do candidato black bloc estão a invasão do Gabinete da Presidência da República em São Paulo e a tentativa de invasão ao prédio da Fiesp na Avenida Paulista. Nesta última ação o terrorista e seus tonton macoutes chegaram a disparar rojões dentro do prédio. A intenção era atingir policiais militares que trabalhavam na contenção do vandalismo.

continua depois da publicidade

Só para lembrar, foi exatamente assim que morreu o cinegrafista Santiago de Andrade, enquanto cobria protestos contra a realização da Copa do Mundo no Brasil.

E quem comprou e disparou foram militantes extremistas liderados pela terrorista Sininho. Que era financiada por integrantes do PSOL. 

PSOL - que é o Partido do Socialismo e Liberdade. Assim como todos os governos e partidos socialistas, a democracia e liberdade ficam restritas aos registros oficiais. 

Boulos - o que se declarou apaixonado pela democracia em um debate televisivo, é o mesmo que deseja assassinar nossa democracia, nossas liberdades e nossos direitos. 

Exatamente igual ao carniceiro irmão do outro carniceiro que posou para a foto acima ao lado do criminoso Boulos. 

No meio do cenário político brasileiro, Boulos não passa de um personagem de uma ópera bufa, uma espécie de Pedro Malasartes maligno que vive de crimes e pequenos golpes. Isso incluí desde sua falsa luta pelos pobres até seu falso amor pela democracia.




  Curta o Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]
Tecnologia do Blogger.