Ads Top


Bolsonaro queima a língua de Márcio França e desmascara socialista que conta com "apoio velado" do PT




Durou muito pouco o blefe recente de Márcio França.

O socialista estava faceiro em entrevistas salientando que seu adversário João Doria não contava com o apoio de ninguém.

Claro, França dizia isso pois conseguiu o apoio do PT, PCdoB, PDT e dos vendidos do MDB de São Paulo (que saiu muito fragilizado das urnas, diga-se de passagem).

Quando Doria teve um desencontro com Bolsonaro no Rio, França compartilhou no Twitter que "o Ele Não disse "Ele Não" a Doria".

Uma piada ruim que desmente a falsa neutralidade de França.

O que França não esperava era este vídeo, onde Bolsonaro não só sinaliza apoio a Doria como ainda desmascara a neutralidade de França o classificando como "candidato que conta com o apoio velado do PT". E não foi em uma fala isolada: Bolsonaro fez a afirmação contra França de manhã e depois repetiu no final do dia.

Veja o vídeo:



Conhecendo Márcio França, é provável que ele se finja de desentendido. Mas certamente o suíno está suando frio, já que em São Paulo Jair Bolsonaro venceu com 53% dos votos do estado. E também pelo fato de que o líder das pesquisas entendeu que o socialista não é só um fisiologista barato com cara de canalha, mas sim um escroque que trabalha pela agenda suja do PSB - que por acaso é a mesma do Partido dos Trabalhadores.


  Curta o Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]
Tecnologia do Blogger.