Ads Top


Manu luta como uma garota pelo direito de ser capacho de esquerdomacho criminoso


As voltas que a vida dá: Manuela D'Ávila seria lançada a presidência da República pelo Partido Comunista do Brasil. Foi até digna do legado de Lula na Missa Negra do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Na condição de discípula de Lula, recebeu dele a graça de figurar entre a cúpula. E nada mais que isso.

Ontem veio a notícia de que Manu seria candidata. A vice. Como foi cantado aos quatro cantos, Lula (o inelegível), iria segurar a candidatura até a última hora. Pelo simples fato de que criminosos não condenados não podem disputar cargos públicos enquanto cumprem pena. Haddad (o candidato de facto), sairia como vice até arrebentar a corda. Manu (a criada leal), faria as vezes de Beto Albuquerque nestas eleições? Será a vice do vice.

Ora, não era a Manu que forçava a pauta do feminismo radical em todas as suas aparições?

continua depois da publicidade

Não foi a mulher forte que apareceu no Roda Viva com uma camiseta com os dizeres "Lute como uma garota"? Aliás, depois desta infeliz aparição a moça chorou nas redes sociais e na mídia sobre o tratamento duro que recebeu no programa... Exatamente como a garotinha mimada que é.

Se Manuela não sublinhasse tanto o fato de que ela "luta como uma garota", talvez o vexame de sua subserviência pornográfica passasse batido. Mas como ela sempre fez questão de nos lembrar, paramos por um momento para contemplar sua vergonha. Bastou um presidiário esquerdomacho mandar para que a gentil (e servil) comunista se ajoelhasse de forma mais submissa que as mulheres dos anos 30 que liam as revistas "Cláudia", "Querida" e "Jornal das Moças". Se a patricinha comunista fosse parte do elenco de "F is for Family", surpreenderia (e assustaria) até o machista Frank Murphy. Talvez seja porque Manu luta com unhas e dentes pelo direito de ser capacho de um esquerdomacho criminoso que coloca as militantes de seu partido na nobre categoria de "mulheres do grelo duro". 

Curta o Reacionário no Facebook:




[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.