Ads Top


Depois de correr de Kim Kataguiri, Márcia Tiburi resolveu embranquecer Romário para lacrar no debate


Quem viu o debate dos candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro conta que o nível dos candidatos está muito abaixo do que deveria, ainda mais se considerarmos as mazelas daquele estado. O fato é que na extrema-esquerda o nível anda tão baixo que os candidatos estão sujos de lama. Com uma camiseta com a face de Lula, a filósofa gaúcha Márcia Tiburi protagonizou um dos episódios mais constrangedores da história política recente. Ela simplesmente embranqueceu o senador e ex-jogador Romário. Veja o vídeo.



continua depois da publicidade



Veja como esta senhora asquerosa é ao mesmo tempo cínica e incapaz. A moça quis fazer o que os jovens da internet chamam de "crítica social foda", apelando para questões sociais de maneira rasa e oportunista apenas para se sagrar a campeã moral do debate, a única detentora de virtudes entre os competidores, a única preocupada com o ser humano. Só não mencionou que está ali a serviço de um criminoso condenado que tentou tomar de assalto o país com o objetivo claro de assassinar a democracia.

São episódios com este que fazem o autor do blog se arrepender da ocasião em que chamou Tiburi de "aspirante a Marilena Chauí". Chauí pode se comportar como uma espécie de louca dos gatos que odeia a classe média, mas ao menos possuí uma produção acadêmica minimamente respeitável. Márcia Tiburi não. A mulher é um fracasso, é mais conhecida por aparições midiáticas do que por escritos científicos de importância. Não conseguiu sequer enfrentar um moleque de vinte anos em um debate na rádio, evidenciando sua falta de substância. Como militante é uma fraude, sendo usada como testa de ferro do petismo para uma disputa em que o partido não poderia oferecer candidatos viáveis. Para diminuir o vexame, se rebaixaram ao colocar uma gaúcha que sem maiores ligações com o estado para disputar o governo. Vergonha deveria ser o nome do meio da filósofa da GNT.

Curta o Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.