Ads Top


Paulo Henrique Amorim finamente é condenado em segunda instância por racismo, ms segue protegido pela extrema-esquerda


O Supremo Tribunal Federal finalmente confirmou a condenação do ex-jornalista Paulo Henrique Amorim no processo movido pelo jornalista Heraldo Pereira. PHA havia movido uma caçada midiática contra o âncora da Rede Globo, evidenciando que o jornalista era um "preto de alma branca a serviço da casa grande". Heraldo agiu com grande dignidade, evitando descer ao nível de Amorim e utilizando os dispositivos legais para reagir contra o canalha. 

Pode até ser que Amorim não acredite nas ofensas que disparou contra Heraldo, mas é fato que as utilizou como arma por saber que são extremamente ofensivas. Tanto que depois da condenação em segunda instância o deplorável jornalista escreveu em seu blog sujo que a única coisa que ele fez foi "lembrar a Heraldo que ele era negro".

continua depois da publicidade



Paulo Henrique Amorim é um vendido. De inimigo do petismo nos anos 90, PH se tornou ultralulista de última hora. Para quem vê o vídeo abaixo com as denúncias de Amorim contra Lula e seu advogado Roberto Teixeira (genro do advogado de Lula Cristiano Zanin Martins, casado com sua filha Valeska Teixeira Zanin Martins). 





Pergunta que não quer calar: o que mudou de lá para cá? O que fez PH a mudar seu papel no debate público a ponto de se aliar com alguém denunciado por ele próprio como corrupto em uma rumorosa reportagem exclusiva? Será que tem algo a ver com s verbas publicitárias que o petismo injetou no blog de Amorim? Jamais saberemos. A única coisa que temos certeza é que Amorim é sujo o suficiente para recorrer a insultos racistas contra seus alvos, e que o movimento negro que faz papel de cadela da extrema-esquerda brasileira simplesmente se cala sobre estes eventos. Sim, Quebrando o Tabu, Geledés, Huffington Post e outros porta-vozes dessa turma simplesmente se calaram sobre o caso - provavelmente pelo fato de que Heraldo não é a vítima ideal.

Curta o Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]



Tecnologia do Blogger.