Ads Top

Gaby Amarantos diz que Silvio Santos é um "falso ídolo" depois de ter dito que Lula merecia o Nobel da Paz


Mais cedo a cantora paraense Gaby Amarantos protagonizou uma polêmica ao atacar Sílvio Santos por conta de piadas que o homem do baú fez com a cantora Preta Gil (sobre o peso da filha de Gilberto Gil). Gaby não perdeu tempo e postou no Twiiter:



Interessante que antes ela tinha Sílvio como um de seus "ídolos". Claro, as pessoas podem mudar. Até mesmo para pior, como sugere a própria cantora. O caso é que a paraense adotou para si o discurso progressista. Não sabemos o motivo, sendo que o mais plausível é o esquecimento. Bastou ficar de fora dos holofotes para sacar da manga um discurso lacrador e ressurgir das cinzas.

Ah, pode ser tão somente falta de caráter. A moça que chama Sílvio Santos de "falso ídolo" é a mesma que disse petista que gravou até uma música para homenagear o presidente que arquitetou o plano criminoso de poder. Para quem não tomou conhecimento do vexame, eis o vídeo:


Pois é, é esta a moralista que critica as falas de Sílvio como se criminosas fossem enquanto milita por um criminoso com delírios totalitários. Dito isso, não é preciso dizer mais nada sobre esta deplorável senhora. 

Curta o Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.