Ads Top


Acredite: Globo e CBF não querem mais chamar mascote de "Canarinho Pistola" por ser "politicamente incorreto"


Matéria da IstoÉ, que retrata bem o poço de indignidade em que o Brasil está mergulhado:

O novo mascote da seleção brasileira, o Canarinho, que virou sensação nas redes sociais e foi apelidado carinhosamente de “Canarinho Pistola” por sua expressão “enfezada”, não poderá mais ser chamado por seu nome extraoficial em transmissões da TV Globo. As informações são do UOL.
Por orientação da CBF, a emissora tem tentado evitado usar o termo “pistola” em transmissões e programas. Ainda será permitido pontuar seu jeitinho encrenqueiro e mal-humorado e fazer piadas, mas nunca chamá-lo de “pistola”.
Ainda segundo o UOL, no entendimento da CBF, o palavra que viralizou nas redes sociais é politicamente incorreta por ser associada a uma arma de fogo. E a Globo concordou com o argumento da entidade.
No último jogo, em Viena, contra a Áustria, alguns profissionais chegaram a utilizar o termo, mas foram avisados para que não repetissem. O mesmo ocorreu na quarta-feira (13) com a apresentadora Ana Maria Braga em seu programa.

continua depois da publicidade
É um absurdo sem precedentes. A CBF dos corruptos João Havelange, Ricardo Teixeira, Marco Polo Del Nero e José Maria Marim orientou a Globo (que de tão corrupta está na delação de Antonio Palocci) para que não veiculasse mais que o adjetivo pistola por ser uma referência a uma arma - o que é politicamente "incorreto".

São tempos sombrios. Vemos uma entidade majoritariamente composta por corruptos, com dirigentes presos pela Justiça Americana se unindo a uma emissora de criminosos conhecidos por utilizarem seu monopólio da comunicação para o fomento da agenda suja da extrema-esquerda com a finalidade de ensinar valores morais ao povo brasileiro. Sim, as prostitutas deixaram o prostíbulo para ensinar valores "politicamente corretos" aos brasileiros.

Que Deus tenha misericórdia desta Nação. 

Curta o Reacionário no Facebook:




[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.