Ads Top


O vexame do censor Mark Zuckerberg: ele simplesmente tremeu diante dos senadores Ted Cruz e Ben Sasse



Uma nota: o poderoso chefão do Facebook Mark Zuckerberg compareceu ao Senado americano para depor sobre acusações de vazamento de dados, falta de segurança para os usuários, manipulações políticas e outras acusações feitas pela mídia e pela classe política americana. No entanto foram duas questões feitas por dois senadores republicanos que tiraram o jovem censor do prumo.

A primeira pancada foi do senador Ben Sasse. Considerado um moderado, o republicano que costuma ser opositor sistemático de Donald Trump a ponto de ser classificado como RINO (Republican in namae only) deu nos dedos de Mark ao questionar algo simples: como se classifica o tal do "discurso de ódio" e se tal visão do que é "ódio" não conflita com a Primeira emenda. O vídeo não tem legendas.

continua depois da publicidade



 


Depois foi a vez do senador Ted Cruz. O texano simplesmente tratorou o progressista. Ted fez perguntas incomodas para o empresário, fazendo com que ele perdesse a compostura e gaguejasse de forma humilhante. Ted foi tão contundente que acabou viralizando - tanto que chegou a ser legendado pelos Tradutores da Liberdade.



Ainda é cedo para tirar maiores conclusões do depoimento, mas é de se esperar que os republicanos se influenciem por Sasse e Cruz. O que não é algo tão bom para as expectativas dos democratas e esquerdistas ao redor do mundo, que desde a eleição de Trump clamam para que o Facebook censure páginas de direita.



O Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]


Tecnologia do Blogger.