Ads Top


Moon Jae-in diz que Trump merece o Nobel da Paz. Antitrumpistas da Globo devem estar chorando em posição fetal.


continua depois da publicidade



"Donald Trump pode ganhar o prêmio Nobel da Paz no meu lugar, diz Moon Jae-in, presidente da Coreia do Sul". A afirmação é manchete do G1 e de vários veículos da imprensa internacional, já que o sul-coreano está entusiasmado com o fato de Donald Trump ter forçado o ditador Kim Jong-Un a sentar na mesa de negociações.

A manchete é destaque por vir de um veículo que emprega nomes como Carolina Cimenti (aquela que perdeu a linha com Trump ao vivo na Globo News), Guga Chacra (o anti-republicano condescendente com o extremismo islâmico que chama qualquer moderado de intolerante e xenofóbico) e Caio Blinder (este nunca foi famoso por ser um grande jornalista, mas sim pela hipocrisia e pela torcida descarada que faz pela esquerda soft). 

Bom, os três andam meio perdidos com os eventos recentes. Deve ser difícil pregar por meses contra um sujeito para depois ser rechaçado pelos fatos. Ainda mais para quem se apresenta como analista enquanto faz explícita torcida política. Os três devem estar chorando em posição fetal nos últimos dias. Como dizia a cantora cega, "não está sendo fácil". Claro, isso só acontece porque se deixaram picar pelo antitrumpismo delirante.

Curta o Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.