Ads Top

Márcia Tiburi tem novo surto psicótico: agora ela diz que os críticos de Lula têm problemas sexuais e que todas as mulheres o desejam


Infelizmente as notícias não são boas. A filosofa do petismo Márcia Tiburi foi acometida de novo surto psicótico. Após fugir de um debate com Kim Kataguiri por acreditar que ele era perigoso, agora a moça diz que "os críticos de Lula têm problemas sexuais", além de cravar que todas as mulheres desejam o corpo do condenado. Não é fake news, temos um vídeo (que tem circulado muito pela internet) onde Márcia faz suas vergonhosas afirmações. 



continua depois da publicidade
Como foi é dito por aqui há algum tempo, há muito que o petismo deixou de ser uma corrente política para se tornar uma seita religiosa. Como tal, tem reunido em torno de si toda sorte de loucos, esquizofrênicos e psicopatas, bem como pessoas de personalidade doentia que se sujeitam a mística do culto lulista. Márcia Tiburi é um dos exemplos mais acabados disso. 

É preciso salientar o fato de que a moça passou do ponto do não-retorno. Sua mente se atrofiou a tal ponto que agora ela se encontra aprisionada em um estado de inconsciência vegetativa. Mas é preciso deixar claro que isso não é necessariamente uma reação espontânea: Márcia foi tragada pela seita por meio de lavagens cerebrais, da mesma forma que os jovens negros desavisados do filme Get Out - cujas mentes eram tomadas por racistas que chegaram a conclusões esdrúxulas de determinismo biológico. Márcia parece não estar mais no controle de sua mente. Virou um zumbi repetindo frases sem sentido. 

Não se sabe ao certo o que pode ser feito com ela, talvez seu quadro clínico seja incontornável. Talvez seja o caso da família tentar uma intervenção psiquiátrica, já que a moça se encontra mentalmente incapaz. Com uma visão deformada da própria realidade, é bem provável que ela queira se oferecer em sacrifício para ajudar o líder do culto, a quem provavelmente chama de "O Grande Garanhão". 

Oremos por sua alma, já que ela aparentemente não está mais entre nós.

Curta o Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.