Ads Top


Lula já pode pedir música no Fantástico após ter usado cadáveres de Marisa e Marielle como palanque por três vezes



Lula não deixou de utilizar o palanque conferido a ele pela Polícia Federal, que por algum motivo desconhecido, não executou a ordem de prisão emitida contra ele preferindo negociar com o criminoso e acatando suas decisões. Sem se fazer de rogado, Lula não se constrangeu em utilizar - de novo, o cadáver de sua falecida esposa como instrumento político. 

Lula mencionou que "eles abreviaram" a morte de Marisa Letícia. Não contente com a indignidade, resolveu apelar também para o cadáver da vereadora Marielle Franco, morta no mês passado. O criminoso mencionou a vereadora como "vítima" no governo petista.

continua depois da publicidade



Lula poderia até pedir música no Fantástico, já que recorreu ao vergonhoso expediente por três vezes. Ou melhor, por mais de três vezes. Aliás, o presidente é uma das pessoas que mais se utilizou desta tática asquerosa, usando o sangue e a carne de quem esteve ao seu lado para se defender.

Aliás, Lula só não menciona o cadáver de Celso Daniel. Este nunca é citado. Não precisamos dizer o porquê. 

É óbvio que isto foi uma vergonha, claro. Mas estamos falando de Lula, que nunca conheceu a dignidade. Fosse Lula outro indivíduo, poderíamos pedir que tomasse vergonha. Considerando o fato de que é justamente o chefe da organização criminosa quem está falando tais torpezas, podemos apenas aproveitar a recente religiosidade de Lula para mencionar Apocalipse 22:"Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda".

O Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.