Ads Top


Lula agoniza em seu bunker da mesma forma covarde que seu ídolo Adolf Hitler

continua depois da publicidade

A história nos proporciona grandes momentos, como a prisão do maior criminoso da história do país e provavelmente a maior ameaça autoritária já vivida por este país.

Mas também nos proporciona grandes pérolas. Quem diria que o ex-presidente terminaria seus dias como um rato, cercado da militância tentando protagonizar uma pantomima. Quem diria que em questão de dias Lula ficaria acuado em seu covil, dando a vida para tentar transmitir força.

Por incrível que pareça, Lula emula o que foi feito por seu ídolo Adolf Hitler durante a derrocada do Reich. O ditador também se entrincheirou em um bunker, cercado pelos seus e acreditando que poderia fazer algo para reverter o que era impossível. O calculista sociopata Hitler acabou sucumbindo a loucura, terminando sua existência de forma miserável.

Quem também caminha pela mesma trilha de indignidade é o sociopata de São Bernardo. Ele também está acuado, fraco e ferido. Refém dos fatos, Lula se preocupa mais em salvar seus delírios do que em tomar atitudes racionais neste momento.

É uma morte horrível.

Aliás, alguém pode perguntar de onde se tirou que Hitler é ídolo de Lula. Em defesa deste blog, lembro que isso foi veiculado pela revista Playboy no ano de 1979. Na entrevista o então líder sindicalista não só confessa seu amor por Hitler, como também exalta carniceiros ainda piores como Mao Zedong e Aiatolá Khomeini. Aqui no blog comentamos este fato e reproduzimos imagens originais da entrevista da Playboy. Vale a pena ler. 

O Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.