Ads Top


Globo transmitiu showmicio de Lula enquanto o condenado ameaçava censurar a imprensa


As Organizações Globo, que pretendem controlar a imprensa brasileira com sua agenda suja, também resolveram se rebaixar (novamente) ao nível do esgoto. A emissora que não pode fazer uma cobertura decente porque os tonton macoutes do petismo despedaçariam seus jornalistas, preferiu se rebaixar ao papel de simples filiada do petismo: a programação da Globonews se resumiu a simples retransmissão do sinal da TVT (TV dos Trabalhadores), canal oficial do Sindicato Metalúrgicos do ABC. 

Desde ontem, aliás, que a programação da emissora ergue palanque para o petista. Citam as "lideranças de esquerda" nome a nome, dão ênfase a história de Lula enquanto silenciam sobre a violência praticada pelas hordas. O homem agredido pelo petista Maninho em frente ao Sindicato e os jornalistas hostilizados não mereceram grande apreciação. O que importa é discorrer longamente sobre os nomes da esquerda. 

continua depois da publicidade


De microfone em punho, Lula atacou a Rede Globo e a imprensa livre (que curiosamente costuma se comportar de maneira indigente ao proteger o legado de morte do petista). Disse que só errou ao não regular a imprensa, mas que esta missão deve continuar. Pouco depois foi ladeado por atores da própria Rede Globo. Entre eles Airton Graça e Osmar Prado. Na multidão os militantes ostentavam cartazes e placar com os dizeres "Fora Rede Globo" e "Globo Golpista". 

Quando o Brasil se viu diante da decisão urgente do Supremo Tribunal Federal sobre o habeas corpus do ex-presidente, a emissora direcionou seus canhões contra o MBL por ter conclamado um ato pela prisão do petista. Foram cinco dias de fogo centrado no movimento. A Rede Globo chegou ao cúmulo de reclamar da estratégia do MBL em pedir para usuários autorização para compartilhar conteúdo em seus perfis (o app Vox). A intenção era uma só: tirar a página do movimento do ar. 

A Rede Globo é uma vergonha. Se o petismo chegou tão longe, certamente o fez abençoado pela maldita emissora fluminense que tenta manipular a alma dos brasileiros.


O Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.