Ads Top

Esquizofrênica, Gleisi Hoffmann diz que reação de Ana Amélia contra chamado aos árabes por Lula foi "xenofobia"


Como foi dito aqui, Gleisi Hoffmann gravou um vídeo para a tv Al Jazeera conclamando árabes para que ajudassem Lula. Como era de se esperar, houve forte reação contrária tanto na sociedade quanto no próprio Congresso Nacional. Como era de se esperar, a senadora Ana Amélia (PT/RS) repudiou o discurso delinquente de Gleisi Hoffmann. 



continua depois da publicidade

O que não se esperava (ou melhor, se espera, embora surpreendente) foi a tréplica de Gleisi. "A Amante" subiu na tribuna para atacar Ana Amélia, afirmando que a senadora gaúcha deu uma demonstração de "xenofobia". Veja o vídeo. 



Como se vê, Gleisi só faltou babar. A mesma mulher havia acusado Ana Amélia de ser responsável pelos ataques fajutos contra a caravana de Lula pelo Rio Grande do Sul. O caso é que Gleisi parece ter surtado. Não é mais aquela dissimulada com cara de santa de anos atrás, que conseguia até enganar meio mundo como uma competente gestora pública. A Gleisi de hoje para surtada, a beira de um ataque. Será medo da cadeia que o aguarda, agora que Aécio está enrolado, ou será apenas medo de quem dirige um Titanic chamado PT? Além de avaliarmos se Gleisi cometeu crime ao incitar interferência estrangeira no Brasil, seremos obrigados a considerar o fato de que talvez a petista criminosa não tenha mais condições mentais de ocupar uma vaga no Senado Federal.


Curta o Reacionário no Facebook:


[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.