Ads Top


O golpista Lewandowski trabalha no submundo para livrar Lula da cadeia


Nos noticiários se lê que o ministro Ricardo Lewandowski articula saídas para Lula no Supremo Tribunal Federal. O eminente ministro é um dos que não quer que Lula vá para a cadeia.

Lewandowski, por acaso, também é o autor intelectual do golpe que salvou os direitos políticos de Dilma Rousseff em seu processo de cassação. Auxiliado pelos senadores Randolfe Rodrigues, Renan Calheiros, Katia Abreu, Eunício Oliveira e figuras subalternas, Lewandowski garantiu que Dilma não pagasse por parte de seus crimes. 

Embora nem sempre o professor Marco Antonio Villa defenda idéias convergentes com este blog, fato é que o historiador é um dos poucos que costuma lembrar da subserviência sabuja de Lewandowski: "o Jurista da Rota do Frango com Polenta" foi alçado ao alto grau da magistratura pelo inescrupuloso Orestes Quércia, lendário governador paulista famoso mais por seus métodos pouco ortodoxos do que por suas escassas virtudes. 

Não teria mesmo como Lewandowski ser um sujeito decente. Saber de suas articulações no submundo para salvar Lula não causa espanto, apenas nojo.


Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]



Tecnologia do Blogger.