Ads Top

Lula inicia caravana pelo Sul com o único objetivo de fazer teatro político



O presidente condenado Luís Inácio Lula da Silva faz o impensável: diante da prisão iminente, o líder da seita criminosa resolveu fazer teatro político. O futuro presidiário iniciou hoje uma caravana pelo Sul que deve durar dez dias. Tempo o suficiente para ser alvo de mandado de prisão durante o trajeto, o que lhe dará as chances de posar de preso político.

Lula já admitiu aos mais próximos que a prisão parece ser mesmo inevitável. Isso em um momento em que a força da opinião pública inviabiliza conchavos e viradas de mesa nas altas instâncias. Por isso o presidente vê como alternativa uma pantomima política que dê farto material aos contadores de estórias que trabalham a soldo de sua organização criminosa.

Catimbeiro, Lula deverá simular indignação enquanto for preso. Graças ao vergonhoso Tribunal Superior Eleitoral que o permitiu fazer campanha antecipada, Lula dirá diante das câmeras que é preso político, que sua condenação tem por único objetivo tirá-lo do jogo. Deverá ser muito aplaudido pela imprensa amestrada e por aliados do terror.

Mas anotem: a reação dos setores que apóiam o petismo deverá ser tímida. Provavelmente praticarão alguns atos de vandalismo e invasão, mas deverá ficar por isso mesmo. Se as autoridades temem uma reação popular violenta, ela se dá no caso de puxada de tapete a favor de Lula. Aí os ânimos exaltados entrarão de colapso de vez, o que poderá tomar proporções completamente imprevisíveis.



Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]




Tecnologia do Blogger.