Ads Top


Janot acha que o encontro de Cármen Lúcia e Temer é imoral, mas acha correto seu encontro em botecos sujos com advogado de Joesley


Rodrigo Janot se declarou horrorizado com o encontro entre Cármen Lúcia e o presidente Michel Temer. "Causa perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos ou vespertinos".

Pois é. Quem diz isso é o sujeito que se encontrou com o advogado de Joesley Batista naquele boteco sujo em Brasília. A foto de Janot com Pierpaolo Bottini com o ex-PGR acabou virando meme. 



A figura ridícula que se disfarça com óculos escuros enquanto se esconde atrás de engradados de cerveja durante conversas obscuras é o mesmo golpista que tentou anistiar um dos maiores bandidos da República. Quem tramou no submundo agora ressurge do lodo para pregar a moral que despreza. 

Janot acha que um encontro feito a luz do dia diante das câmeras de TV é mais imoral do que encontros secretos em botecos duvidosos. A moral do sr. Procurador é a moral dos porcos.



Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]





Tecnologia do Blogger.