Ads Top

Gleisi mostra os dentes para a Justiça, dizendo que "PT não aceitará mansamente a prisão de Lula"


A senadora petista Gleisi Hoffmann resolveu mais uma vez se utilizar de falas intimidatórias e da retórica da incitação a violência para tentar salvar o ex-presidente Lula da cadeia. Em um seminário sobre segurança pública (e quem é que convida criminosos para eventos com esta temática?) a petista vociferou que sua organização criminosa pretende ir "até as últimas consequências". "Se eles querem trucar, saber se nós vamos pagar, nós vamos pagar para ver. Nós não vamos aceitar mansamente a prisão do Lula".

Gleisi depois tentou se fazer de inocente: 

Antes que me questionem, não estou falando aqui que vai ter revolução. Mas a militância do nosso partido e os movimentos que sempre lutaram ao nosso lado não vão aceitar isso pacificamente.

Que contradição é essa? Como alguém se utiliza destes termos chulos enquanto se diz "preocupada com a democracia e o estado democrático de direito?" O caso é que o linguajar rasteiro de Gleisi é típico dos bandidos, sua fala intimidatória é própria daqueles marginais que ameaçam comunidades em troca de obediência. A senadora criminosa diz claramente que "ela não está incitando violência, mas que seus tonton macoute podem espalhar o terror caso Lula seja preso. 

Não é o caso de se preocupar com as ameaças de uma mulher suja como Gleisi Hoffmann, cujo nome no futuro poderá ser consagrado nos dicionários como sinônimo de bandida, criminosa, golpista ou mulher astuta e ardilosa. Para isso já existe a Lei de Segurança Nacional. Se os fantoches de Gleisi saírem as ruas para vingar o líder do culto, as forças de segurança estarão de prontidão para tratá-los da maneira que for mais adequada. Quando a Gleisi, a solução para a boa senhora é trancafia-la em uma cela fria e úmida de Curitiba. Primeiro pelas ameaças contra as instituições e contra a ordem pública. Segundo por se tratar de uma criminosa que participou do maior assalto aos cofres públicos já registrado na história. Ao menos ela já está acostumada com o clima da cidade, não haverá de estranhar coisa alguma.




Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]







Tecnologia do Blogger.