Ads Top

Flávio Rocha poderá ser lançado como pré-candidato a presidência da República amanhã (10/03)



Presidente da Riachuelo e líder do movimento Brasil 200, o empresário Flávio Rocha poderá ser lançado como pré-candidato a presidência amanhã (10/03). A fala deverá ser feita em evento realizado amanhã na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte - onde o empresário falará para dez mil pessoas em evento organizado pelo grupo Brasil 200.

O Brasil 200 é um grupo que reúne empresários liberais e conservadores que defendem uma agenda "thatcherista" para o Brasil, aliando o liberalismo econômico com o conservadorismo político e nos costumes. O grupo defende as privatizações, enrijecimento do código penal, redução da maioridade penal, direito ao armamento, liberdade de imprensa, redução dos gastos do Estado, revisão dos privilégios no funcionalismo público, fim do aparelhamento ideológico das instituições e combate a ideologias extremistas de esquerda.

Sempre presente no debate público desde os tempos em que foi deputado constituinte, Flávio Rocha passou a ser alvo de embates com agentes da extrema-esquerda como a comunista Manuela D'Ávila (deputada estadual do Rio Grande do Sul) e o líder do MTST (extremista de esquerda que se tornou notório por promover invasões e atos de vandalismo). Ambos são pré-candidatos por partidos de extrema-esquerda (Manuela é pré-candidata pelo PCdoB e Boulos pelo PSOL).

Os embates retóricos com os radicais de esquerda já renderam prejuízos ao empresário: além de ser continuamente acusado de "utilizar trabalho escravo", Rocha teve sua fábrica invadida no estado do Rio Grande do Norte. A reação também foi proporcional: quando Guilherme Boulos o acusou de utilizar trabalho escravo, Rocha desafiou o líder invasor dizendo que ou "Boulos apresentava as provas ou teria que responder na Justiça". No dia de ontem, Rocha falou sobre as invasões em suas redes sociais chamando os militantes do MST de vagabundos e criminosos, afirmando que não iria se intimidar com aqueles ataques.



Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]






Tecnologia do Blogger.