Ads Top


Escorraçado de Bagé, Lula chama fazendeiros de parasitas. Deve ter confundido os produtores rurais com seus comparsas socialistas.


Aliás:

Lula disse muito recentemente que os agricultores brasileiros são "caloteiros" e parasitas do estado.

O produtor rural, o homem do campo, o homem da terra, tem dois prazeres: um é pegar emprestado o dinheiro do governo federal e o outro é dar calote.

Segundo informações do blog do Brasil 200, as afirmações de Lula foram feitas dois dias após ser expulso da cidade de Bagé por produtores rurais insatisfeitos com sua campanha, já que o petista é apoiador histórico de movimentos radicais de esquerda como MST e Via Campesina, cujas ações consistem principalmente na invasão de terras.

Lula é apoiador dos terroristas do MST, Via Campesina e congêneres. Também é pai da política dos campeões nacionais - aquela classe de empresários parasitas que vivia de subvenção do Estado. Na mesma via, Lula apóia ditaduras amigas como a da Venezuela (que recentemente deu um calote de R$ 900 milhões no BNDES). Tem também a ditadura cubana, que tomou emprestado R$ 3,1 bilhões para construir o Porto de Mariel, obra faraônica que foi construída com dinheiro brasileiro enquanto nossos portos caiam aos pedaços. Este dinheiro não tem previsão de retorno, mas Lula e seu fantoche Dilma Rousseff não comentam o assunto.

Lula provavelmente confundiu os produtores rurais com seus comparsas socialistas.





Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.