Ads Top

Como fica o PT agora que a Secretaria de Segurança do PR negou a solicitação de escolta da PM?


Há muita coisa não esclarecida neste episódio dos tiros na caravana do condenado Lula pela região Sul. Mais cedo este blog comentou a notícia de que a Secretaria de Segurança Pública do Paraná de que o Partido dos Trabalhadores não solicitou escolta da política, além de ter alterado o trajeto informado as autoridades antes de relatar o ataque a tiros. 

Bom, isso levanta algumas questões pertinentes: ontem a presidente do partido Gleisi Hoffmann bateu no peito afirmando que a responsabilidade pela violência era da Polícia Militar do estado do Paraná, mesmo discurso dito em Santa Catarina quando responsabilizou a polícia daquele estado por permitir os episódios de hostilidade pública contra o presidente.

Agora fica a questão: como fica Gleisi após estas afirmações da Secretaria de Segurança? O portal R7 relatou que não obteve retorno da assessoria do partido após diversas tentativas. Fica a pergunta: alguém vai responder? E a suína Gleisi, que preside o partido, não irá se defender? Este caso já está ficando embaraçoso para o partido, melhor correrem para esclarecer tudo até que as pessoas comecem a desconfiar de armação...

O Reacionário no Facebook:



[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.