Ads Top


Catraca Livre recomenda refeições feitas com fezes. Isso diz muito sobre a esquerda




Como dizem os progressistas, o Catraca Livre "Quebrou a internet" hoje. O portal do jornalista e botequeiro Gilberto Dimenstein sugeriu aos leitores receitas preparadas com fezes e urina, como se fossem meras curiosidades e não completas bizarrices. O resultado disso? Bom, "os leitores não souberam lidar".



É mesmo difícil lidar com este tipo de coisa, a pregação da barbárie de forma tão escancarada. Para quem assume o rótulo eufemístico de "progressista" e que vive empunhando um falso moralismo no combate ao "retrocesso conservador", nada mais regressista do que naturalizar comportamentos dignos de sanatórios. 

O portal do jornalista e botequeiro Gilberto Dimenstein (aquele) simplesmente confirmou algumas piadas que há muito são ditas na internet sobre a dieta dos esquerdistas. É sintomático que esta gente pretenda tomar para si às rédeas da sociedade. Se antes de tomarem o poder por completo já sugerem dietas tão exóticas, provavelmente irão sugerir que os homens abandonem as leis, o vestuário, o fogo e a roda em nome de uma vida mais "natural" no futuro muito próximo. As idéias do socialismo são basicamente isso: pregam a completa degradação do homem, o rebaixamento da espécie e a morte da civilização. 


Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.