Ads Top

Brasil 247 diz que título para a Beija-Flor foi "golpe". Só falta dizer que foi coisa da CIA também




Só para complementar uma nota recente: eis o que o Brasil 247 escreveu sobre o título da campeã do Carnaval do Rio ter ido para a Beija-Flôr:

Rio 247 - Venceu o discurso de exaltação da Lava Jato, de destruição da Petrobras e da ênfase de que o principal problema do Brasil é a corrupção: a Beija-Flor foi a escola campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2018. Na Sapucaí, a escola que leva o título pela 14ª vez fez o discurso alinhado ao da Globo.
Já a Paraíso do Tuiuti, que se destacou pela irreverência e pelo enredo de protesto, ao denunciar o golpe ao mundo e mostrar Michel Temer como um vampirão neoliberalista, foi vice-campeã, com diferença de um décimo (a Beija-Flor recebeu 269,6 e a Tuiuti, 269,5).
A Tuiuti já havia saído campeã ao se tornar o assunto mais comentado na internet ao longo de toda a segunda e terça-feira de Carnaval e foi eleita a preferida pelo público em enquetes de sites de notícias, como o UOL, que zerou o questionário, a Veja e o prêmio organizado pelo jornal O Dia.

As reclamações por parte da extrema-esquerda já eram aguardadas, mas tudo ficou pior por conta de uma mera menção ao Petrolão feita por uma escola que também fez uma "crítica social foda" no enredo (apoiam a Lava Jato mas acham que uma das causas da violência no Rio é a não aplicação total do Estatuto do Desarmamento). No fim, a extrema-esquerda acabou rindo menos do que gostaria. Agora que Attuch e seu 247 dizem que foi golpe, só falta incluir a CIA na parada. Daí teriam dado as mãos a sambista Beth Carvalho, socialista declarada que já disse várias vezes que "há um plano da CIA para acabar com a cultura do Samba".

Ah, só para lembrar: o Brasil 247 é de Leonardo Attuch, o jornalista dos dedos sujos que um dia foi menino do banqueiro Daniel Dantas, teria utilizado sua coluna no Valor Econômico para plantar notícias favoráveis ao seu suposto suggar daddy. Também foi mencionado na Operação Lava Jato. Ele nega qualquer irregularidade, é claro.


Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.