Ads Top

Globo mentiu sobre data de gravação da entrevista de Huck ao Faustão


Notícia do Jornalivre:

Tentando minimizar o impacto da campanha política antecipada para Luciano Huck, a Rede Globo mentiu sobre a data em que o programa de Faustão exibido no último domingo foi gravado.
Através do UOL, a Globo mandou uma nota dizendo que a gravação de Luciano Huck no “Domingão do Faustão”  teria sido gravado no dia 11 de novembro – dois meses antes da exibição – , quando o apresentador ainda não teria “desistido” de ser candidato, o que também não dizia que era. No entanto, é possível notar falhas claras nessa narrativa.
A primeira falha é que logo no começo da entrevistaFaustão menciona a sua carta de desistência, que teria sido publicado apenas em 17 de novembro. Além disso, o erro mais crasso fica claro quando Faustão pergunta como foi o réveillon de Luciano e sua família.
 A mentira tem mesmo perna curta.


Mais uma vez a Globo foi pega mentindo. Como proceder com esta organização que mais se assemelha a um sindicato do crime? Se havia alguma dúvida quanto ao caráter de Huck ou da empresa da família Marinho, agora fica claro a todos que todas as movimentações desta organização possuem caráter nefasto. Do contrário não precisariam ter mentido sobre a data de gravação do programa, uma vez que o próprio Huck já havia sinalizado sua desistência.

Há outra alternativa, é claro. Pode ser que Faustão seja uma pitonisa que previu no dia 11 de novembro que o irmão do dono do Quebrando o Tabu iria escrever o tal artigo de desistência. Pode até ser que assim como em Stranger Things existam universos paralelos que se regem por outras lógicas que não a nossa.

Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.