Ads Top

Augusto Nunes desossa Kiko Nogueira, o capo do DCM e revela que um deles foi demitido da Abril por assédio sexual


O jornalista Augusto Nunes não poupou palavras para dizer o que pensa e parte do que sabe sobre os irmãos Paulo e Kiko Nogueira. Paulo faleceu ano passado, e era o fundador do Diário do Centro do Mundo. O nome é uma referência caipira a Londres, de onde ele iniciou suas imundas atividades. Veja o vídeo de Augusto Nunes. 



Estes são os timoneiros do Diário do Centro do Mundo. 

Um dos detalhes macabros foram algumas observações do tal jornalista sobre homens. Estranhei o fato quando em meio a um texto, o jornalista fez questão de publicar em seu texto que eu Eric Balbinus sou "maniaco por selfies de academia". Não tenho nada contra o exercício da sexualidade de quem quer que seja, mas estas coisas devem ser consensuais. Não há nada mais aterrorizador que saber que um tipo como Kiko Nogueira está stalkeando suas redes sociais e analisando as minucias de suas fotos. Ao menos me coloco no mesmo patamar que Augusto Nunes

Estes são os Nogueira. Um foi demitido por assédio, e continuou postando como se estivesse em Londres. O outro é um subalterno mesquinho que age como porco. Seja como for, um deles foi o responsável por aquele ataque baixo contra a jornalista Debora Bergamasco, da Época, acusando a moça de ter arrancado informações do ministro Eduardo Cardozo na cama. 

Como eu disse na ocasião, minha mãe não me carregou na barriga por nove meses para que eu fosse elogiado por um porco como Kiko Nogueira. 

Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]


Tecnologia do Blogger.