Ads Top


As intimidações e ameaças de Lula e seus jagunços não foram capazes de impedir a Justiça de nos garantir este dia histórico


Foram infrutíferas as ameaças que partiram de tipos asquerosos como Gleisi Hoffmann (vulgo "Amante" ou "Coxa"), José Dirceu, José Stédile e Guilherme Boulos (apenas para citar os mais recentes). A justiça venceu, e prevaleceu contra o chefe da organização criminosa que atuou durante os últimos trinta e nove anos sob a fachada do Partido dos Trabalhadores. 

Também não adiantou o grito dos que ameaçaram os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4° Região, menos ainda o cerco que os lacaios menores fizeram em volta do tribunal. Lula foi condenado por unanimidade, sepultando até mesmo a esperanças de chicana em torno de uma possível divergência que viria do desembargador Victor Laus, simpatizante da esquerda e do próprio PT que ajudou os colegas Gebran Neto e Leandro Paulsen a aplicarem as três flechadas no infame Luís Inácio. 

As hashtags infames que diziam #CadêaProva e #EleiçãoSemLula é fraude também se mostraram infrutíferas. Ao contrário, ampliaram ainda mais a humilhação dos partidários do maior psicopata do país. Só lembrando que este é apenas o primeiro processo na qual o criminoso sindicalista foi condenado. Ele ainda aguarda outros oito processos em que a abundância de provas serve para despertar certeza de condenação até mesmo nas hostes petistas.

Lula tentou a todo custo submeter a sociedade ao medo por meio de jogos psicológicos dignos de vilões fictícios como o Coringa, Nick Duas Caras e Lex Luthor. A comparação é válida pois nunca antes na história deste país (como diria o criminoso), se viu um condenado ameaçar a sociedade como Lula fez desde o fatídico dia 04 de Março de 2016, quando o juiz Sérgio Moro determinou que o ex-presidente Lula fosse alvo de condução coercitiva no âmbito da Operação Aletheia. Lula ameaçou o povo, conclamou seus tonton macoutes e se comparou a uma jararaca. O psicopata saiu do armário sem se fazer de rogado, afirmando que iria colocar o país abaixo. Se antes seus fantoches já eram conhecidos pela desmedida truculência, a partir dali a escalada do radicalismo foi sem precedentes. 

Hoje provavelmente o bando irá fazer demonstrações de ódio e violência, amparados na certeza de que seu líder tem o direito de cometer qualquer crime sem ser condenado pela moral e justiça burguesa que eles não reconhecem como legítimas. Ao menos podemos considerar que a intimidação não funcionou. Isso é importante pois Lula não se trata de um criminoso comum, e sim de um louco com delírios de grandeza e aspirações totalitárias. Até o começo das eleições há muito para acontecer, como sua defesa tentando garantir que seus indicados no Supremo Tribunal de Justiça, Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral garantam a possibilidade de candidatura do chefe do partido do plano criminoso de poder. Hoje poderemos dormir satisfeitos com esta batalha, mas a vitória plena só virá se o guru da seita vermelha for trancafiado em um presídio específico para mentalmente insanos como ele e seus leais seguidores. Infelizmente não temos nenhuma instituição que se pareça minimamente com o Asilo de Arkham para receber Lula e seus seguidores. 




Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.