Ads Top

A praga petista chegou em Coimbra, e o resultado foi vandalismo contra Moro e a impressão de que o Brasil cultua criminosos como Lula

Um aluno de Coimbra com o tradicional uniforme. Ao lado um dos impropérios deixados por extremistas da seita lulopetista.
O juiz federal Sérgio Moro esteve na Universidade de Coimbra para falar sobre compliance, boa governança e transparência. Acabou sendo alvo de ataques por parte de militantes de extrema-esquerda, em sua maioria brasileiros que estudam na instituição. Segundo a Folha, uma associação conhecida como "Associação dos Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra" justificou os atos de vandalismo com a seguinte nota:
Tendo em vista que os métodos de atuação no processo judicial adotados por Sergio Moro são contestados justamente no Comitê de Direitos Humanos das Organizações das Nações Unidas, a Apeb/Coimbra manifesta a sua perplexidade com a escolha desse personagem para participar no evento que trate de tais temáticas na qualidade de conferencista.

Bom, a nota era dispensável. Em uma das paredes eles já haviam escrito "Vândalo é o Moro". Todos sabem que o motivo do "protesto" (ali talvez ainda chamem crime de crime) é o fato de que Moro é o responsável por uma das condenações do chefe máximo da organização criminosa que utilizava o Partido dos Trabalhadores como fachada para suas atividades de caráter golpista.

Não é prudente dizer que a extrema-esquerda européia seja menos radical ou menos venosa que nossos espécimes nativos, mas é razoável dizer que é vergonhoso ver a praga petista atuando  em nome deste país. Pensarão que somos uma pátria de tarados, degenerados e fundamentalistas membros de um culto cujo guru é um criminoso que já se orgulhou de sodomizar cabras. A Universidade de Coimbra é famosa por seu conservadorismo e pela tradição que impõe aos que tomam parte em suas atividades, tanto docentes quanto pesquisadores e alunos. É a instituição das capas pretas, das fraternidades, da ciência pura e da pluralidade. Quem sai prejudicado são os estudantes brasileiros não extremistas, que serão automaticamente associados aos que tiram sua filosofia do esgoto. 

Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.