Ads Top

Fernanda Torres não surpreende ao elogiar um homicida condenado. É exatamente o que se espera de um eleitor de Marcelo Freixo


As pessoas estão horrorizadas com a fala da atriz Fernanda Torres sobre um assassino, em que a global classifica um assassino como "um cara incrível" por conta de um livro escrito pelo criminoso. O vídeo em questão é este.



Bom, talvez o espanto seja exagerado. Sabemos que a excelente atriz consegue peripécias e malabarismos retóricos ainda mais surpreendentes que este. Como nesta entrevista para a época, em que a atriz declara que "é uma liberal e que por isso teme a onda conservadora".


O festival de bobagens é impressionante. Mas é tudo feito com muito cálculo. Veja como a atriz é capaz de se dizer liberal e contra a interferência do Estado na vida das pessoas ao mesmo tempo em que se coloca contra a liberdade individual dos que se manifestam contra exposições de cunho erótico para o público infantil e a legítima defesa.

Ah, Fernanda Torres também é eleitora de Marcelo Freixo. Chegou até a pedir votos ao deputado do PSOL, como pode ser visto neste link. Vê-la mentindo que é liberal enquanto defende uma das maiores figuras do panteão da extrema-esquerda não deveria causar surpresa.

*P.S: Notem como a atriz se indigna com quem a classifica como esquerdista. É exatamente o que eles querem: pregar sua agenda de ódio impunemente, sem que ninguém ouse apontar ao público que eles são tão ou mais radicais que nossos vizinhos bolivarianos.  


Tecnologia do Blogger.