Ads Top

Ciro Gomes vaiado: o coronel socialista ataca novamente

Parece que o coronel surtou de novo, como mostra este vídeo.




Mais que uma figura folclórica da política brasileira, Ciro Gomes é um prócer oriundo de uma família que governa a capitania hereditária de Sobral desde 1890 com poucas interrupções. Para quem admira o retrospecto conservador do Império do Brasil, fica claro que os Ferreira Gomes representam um dos frutos indigestos da República. Truculento, intempestivo, desequilibrado e fanfarão.

Episódios de truculência como este que foi demonstrado do alto de um palanque já foram vistos em diversas ocasiões, como naquela em que ele tentou agredir manifestantes pró-impeachment que faziam uma espécie de ato em frente ao prédio em que vive um de seus irmãos. O sujeito gritava e babava de maneira descontrolada, algo que só é visto em usuários de tóxicos.

Ciro é pior do que qualquer outro coronel, já que é um produto anacrônico piorado pelo socialismo. É um sujeito de difícil trato, que costuma escoicear mais do que a mula que derrubou o senador Ronaldo Caiado no chão. Ciro é ainda mais perigoso do que qualquer mula, já que pode facilmente incitar o ódio ou implantar de vez o autoritarismo caso seja vitorioso nas urnas. 

Tecnologia do Blogger.