Ads Top

A criminosa Dilma diz que "Lula e PT são coisas de preto". Estaria ela chamando negros de ladrões?


Em viagem pela Alemanha, a ex-presidente e criminosa Dilma Rousseff aproveitou o episódio com William Waack para praticar estelionato (e talvez racismo). Disse ela:

O PT é coisa de preto. O Lula é coisa de preto. Eu sou coisa de preto.

É bom estudar a possibilidade de racismo. 

Todos nós sabemos (e Dilma o sabe mais do que todos), que o Partido dos Trabalhadores é uma organização criminosa que utiliza um registro partidário como fachada para seus ilícitos. Conseguiram proezas como o assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel e o fabuloso Petrolão, o maior esquema de corrupção da história do Ocidente. Tendo isto em mente, estaria Dilma chamando negros de bandidos? Eu mesmo sou negro, descendente de quilombolas. E pela graça de Deus jamais tive qualquer relação com o PT ou com qualquer outra quadrilha. 

A outra possibilidade (e a mais provável), é que Dilma esteja aproveitando o momento para praticar estelionato contra a população negra usando um episódio polêmico para vender a idéia de que seu partido era minimamente igualitário. Justamente o partido que só tinha pretos no Ministério da Igualdade Racial, aquele penduricalho ideológico tosco que ficou conhecido como "Ministério da Cota". 

Aliás, é bom repetir: Dilma está falando muito para quem deveria estar na cadeia.

Curta O Reacionário no Facebook:








Tecnologia do Blogger.