Ads Top

Jandira Feghali agora defende a Globo que ela chama de golpista. Faz sentido

Jandira e Dilma na mansão de Lily Marinho
Hoje a deputada federal comunista Jandira Feghali saiu em defesa da Rede Globo. Mudou da água para o vinho: durante as eleições, um episódio que chamou atenção na internet foi o embate entre Jandira Feghali e a jornalista Ana Paula Araújo, da Rede Globo. Jandirão iniciou sua fala alegando que a emissora era golpista. Levou uma invertida e parou por aí. 

Relembre: 



No antigo blog do Reacionário, comentei que a comunista era ingrata, mentirosa e dissimulada. Primeiro porque falava em golpe contra a democracia enquanto participava ativamente em um pleito democrático. Segundo por ser ingrata justamente com a emissora que mais ajudava a extrema-esquerda. Terceiro, por que não pegava bem agir daquela forma após ter se esbaldado na champanhe dos Marinho na mansão da socialite Lily Marinho. 

Mas o fato é que mesmo sem possuir os dotes físicos de Capitu, Jandira consegue ser obliqua e dissimulada. Notem que após tanto escândalo, a discípula de Kim Jong Il vem a público defender a Rede Globo. A Globo que segundo ela, é golpista. 

Vamos admitir: a Globo é golpista sim. Mas o golpe da emissora diz respeito a falsificação da história, a manipulação dos fatos, ao estelionato e a agenda de extrema-esquerda adotada por jornalistas e produtores, defendida ferozmente por atores e demais lacaios. O maior golpe da história diz respeito a ação da extrema-esquerda em colocar a Globo como “emissora conservadora”. Não passa de estratégia de afastar cada vez mais o eixo do debate político do centro, transformando liberais moderados em aspirantes a Pinochet. 

Quanto a Jandira, o golpe da comunista é fingir que a Rede Globo é uma ameaça a esquerda. Ela ameaça apenas a democracia, reportando fatos simpáticos a narrativa progressista. Jandira sabe disso, tanto que não hesitou em sair em defesa da Vênus Platinada. É justamente o fato da Globo praticar estelionato midiático que Jandira defende a emissora. Faz todo o sentido quando se milita no partido que apoia ditaduras e que tentou golpear a democracia brasileira em vários momentos da história. 


Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.