Ads Top

Diante da reação popular, alguns artistas apoiadores de Caetano já começaram a arregar





Depois da intensa campanha contra as sórdidas exposições travestidos de arte e da falsa defesa da liberdade praticada por militantes de extrema-esquerda, alguns artistas já parecem preocupados em se distanciar da atitude fascista do grupo capitaneado por Caetano Veloso e Paula Lavigne. Entre eles Heloysa Perissé, Cissa Guimarães e Fábio Porchat.

Uma publicação compartilhada por Heloisa Périssé 😘❤️🙏 (@heloisaperisseoficial) em



Em resumo: estão arregando. Entraram nesta briga para prestarem tributo ideológico a pajelança vermelha que manda no complexo Leblon-Projac. Para não se colocarem contra os interesses da agenda defendida pelo casal Caetano e Paula em conluio espúrio com o Mídia Ninja, estes artistas se colocaram contra o povo. Agora surgem com estas explicações completamente sem nexo, já que ninguém falou que era contra a arte ou a favor da censura. A única pauta em questão é a imoralidade da Lei Rouanet e o abuso ideológico contra crianças. 

Quem distorceu os fatos para difamar adversários ideológicos foram eles. Como estão enfrentando a ira santa de uma sociedade cansada do parasitismo e da atitude calculada dos que querem destruir a sociedade reduzindo a pó seus valores, se posicionam alegando que "não são favoráveis a pedofilia, mas favoráveis a liberdade de expressão". Sério, alguém deveria perguntar onde exatamente a defesa de valores e a crítica democrática representam ameaça a liberdade de expressão. Como eles não conseguem explicar, utilizam falácias retóricas afirmando que "quem não gosta de beber água é necessariamente um viciado em álcool". Bom avisar a estes covardes que eles pagarão caro por se colocarem contra os brasileiros. Infelizmente parece ser tarde para Heloísa, Fábio e Cissa Guimarães 


Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.