Ads Top

A pantomima do advogado de Lula para defender veracidade dos recibos falsos


Diante da polemica (e dos risos) em torno daqueles recibos falsos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula no caso do apartamento vizinho ao ocupado pela família do petista, o advogado Cristiano Zanin resolveu gravar um vídeo onde tenta justificar o caso e proclamar suposta vitória no caso. 

A pantomima está aqui:


A figura do advogado de Lula é ridícula por si só. Agora o patético defensor tenta citar argumentos aleatórios que podem afundar ainda mais seu cliente, como a acusação de que a acusação é quem teria falsificado documentos. Mais asqueroso que isso só a tentativa vã e repetitiva de envolver a falecida Marisa da Silva no caso como responsável por todas as negociações que apontam para crimes praticados por Lula, o chefe da organização criminosa que se escondeu sob a fachada oficial de Partido dos Trabalhadores. 

Zanin está conseguindo o impossível: na defesa de um réu vulnerável, o advogado leva o acusado a cometer mais crimes. Só é positivo para os céticos que duvidavam de eventual condenação ou prisão de Lula. Não há mais qualquer dúvida de que o fator Zanin favorece em muito as possibilidades de prisão do infame Luís Inácio.  

Como já foi dito aqui, o melhor é que a defesa de Lula contrate a assessoria de um estudante do primário na próxima vez em que forem apresentar recibos ou contratos falsos. Crianças desta idade já sabem a identificar quais meses possuem trinta ou trinta e um dias. 

Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]

Tecnologia do Blogger.