Ads Top

A frase de Ciro sobre Marina Silva mostra que ele é a cara da extrema-esquerda


Ciro Gomes disse que Marina "não tem testosterona" para ser presidente da República. E lá vamos nós de novo ironizar a incoerência da extrema-esquerda que aponta o dedo sujo para seus adversários enquanto protege seus machistas.

Mas não só machistas de estimação. A extrema-esquerda protege machistas, estupradores, ladrões, assassinos, racistas, pedófilos, ditadores carniceiros... Ali os menos piores são os corruptos.

O caso é que Ciro Gomes não é defendido pela extrema-esquerda "apesar" de suas declarações. Ele é defendido por estes fundamentalistas JUSTAMENTE por suas posições truculentas. A extrema-esquerda atrai para si todo tipo de estelionatário, oportunista e criminoso porque seu plano de poder é viabilizado pelo crime. E a luta da qual tanto falam só pode ser viabilizada por meio da violência ou do crime (quando não os dois juntos).

É por estas e outras que a extrema-esquerda se utiliza tanto das mentiras proferidas pelos falsos humanistas ao mesmo tempo em que retém em suas hordas tipos como Ciro Gomes, que já ameaçou receber investigadores a bala e que diz que a função de sua mulher na campanha é dormir com ele. Não basta se apoiar no discurso mentiroso: é preciso ter junto de si tipos primitivos como Ciro Gomes, um dos mais legítimos representantes do arcaico coronelismo. 

Fica claro qual é a intenção da extrema-esquerda. O que não podemos permitir é que continuem com este discurso messiânico. É necessário desmascarar quem diz defender a democracia enquanto apóia Fidel, Chavez, Maduro, Lula e Ciro Gomes. Esta frase sobre Marina foi apenas uma admissão sincera de um militante que chama impeachment de golpe e que nega a existência de um plano criminoso de poder arquitetado por Lula. Assim como Lula, Ciro Gomes despreza não só mulheres como qualquer outro tipo de minoria ou maioria supostamente defendido pelas esquerdas. Ciro é a cara da extrema-esquerda, e só se comporta desta forma com relação a Marina pois a única coisa que um extremista respeita é a própria fé. E é justamente por isso que a extrema-esquerda ficará calada sobre Ciro.


Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]




Tecnologia do Blogger.