Ads Top

Nota definitiva sobre o Diário do Centro do Mundo

Kiko Nogueira, do DCM.: o homem obcecado por minhas selfies em academia.

O portal sujo Diário do Centro do Mundo passou a semana tentando morder meus calcanhares. Tentaram me fazer perder o emprego de várias formas: tentaram envolver minha família, tentaram emplacar falsas acusações, vasculharam minhas redes sociais em busca do que quer que fosse útil para denegrir minha imagem. Até mesmo lançar a imagem de um sujeito vaidoso e fútil por conta de selfies de academia (além de blogueiro sujo, Kiko Nogueira também é sommelier de instagram. E confesso que a última pessoa que desejo ver apreciando minhas fotos é o senhor Kiko Nogueira). A última cartada foi afirmar que “alguém formado em Secretariado Executivo não tem qualificações para atuar com gestão e políticas públicas”. 

O caso é que Kiko está acostumado com petistas como Lula e Lindberg. Não sou formado “apenas” em Secretariado Executivo (que aliás é um curso técnico da rede estadual de São Paulo de excelente qualidade). Sou “também” formado em Secretariado Executivo, além de Bacharel em relações Internacionais e pós-graduando em Ciência Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Tenho mais competência e currículo que os criminosos que ele defende. Sim, ele terá que me engolir. 

Finalizo esta breve nota afirmando que o trabalho foi em vão. Só me deu mais animo para lutar contra esta seita que tomou de assalto as instituições. 

E o mais importante: não reconheço qualquer autoridade moral em jornalistas mercenários que já fizeram o diabo em defesa de um partido criminoso. Não vejo autoridade moral em quem já defendeu agressões, vandalismo, tortura e perseguição a opositores. Não reconheço como jornalista quem já praticou machismo, quem já se beneficiou de imorais sangrias ao erário por meio de inexplicáveis contratos de publicidade, gente especializada em espalhar o ódio e destruir reputações. Que já riu de atropelamentos, que defende ditadores carniceiros e que apóia como modelo para o país a institucionalização da violação aos direitos humanos (já que é isso que o socialismo defende). O portal Diário do Centro do Mundo não é um portal, mas apologia ao crime. Apologia a selvageria, apologia a desumanização do homem defendida e aplicada pelo socialismo ao redor do mundo. Da boca suja de Kiko Nogueira e seus comandados quero ouvir apenas impropérios, vaias e lamentações. Meus pais não me colocaram neste mundo para ser elogiado por jornalista do DCM e nem receber boas considerações de socialista. Minha mãe também não me carregou na barriga por nove meses para que hoje eu reconhecesse aquele esgoto conhecido como Diário do Centro do Mundo como possuidor de qualquer autoridade moral ou intelectual. 

Sigamos.


Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]
Tecnologia do Blogger.