Ads Top

Lula deve estar muito pistola com o ruminante que falsificou aqueles contratos de aluguel


Lula virou piada por apresentar supostas provas de que a falecida Dona Marisa Letícia havia alugado o apartamento dúplex em São Bernardo, aquele que oficialmente pertence ao primo de José Bumlai Glauco Costa Marques.

Poxa, 31 de Junho? São Bernanrdo?

São erros elementares, censuráveis até em garotos do primário. Como permitiram que o líder máximo da esquerda brasileira, o Mao Zedong de Garanhuns, ficasse exposto desta forma?

Ninguém nega a engenhosidade de Lula. O sujeito arquitetou o maior esquema de corrupção da história, foi responsável maior do plano criminoso de poder do Partido dos Trabalhadores. Foi o sujeito que se fez do nada, deixando a pobreza no estado do Pernambuco para se tornar um dos maiores criminosos da história e aspirante a ditador.

Como é possível que seja desmoralizado desta forma? Fizeram até a piada dos ossinhos da mão, afirmando que os petistas são tão burros que não sabem determinar quando um mês tem trinta ou trinta e um dias utilizando um método infantil.

Lula saiu desmoralizado. Além de ter sido humilhado, ficou na berlinda por ser alguém que faz questão de deixar claro o ego paquidérmico. O homem que se comparou ao General vietnamita Vo Nguyen Giap (comandante do Exército do Povo do Vietnã e mentor máximo na luta contra os americanos) foi exposto como líder de um curral ao descobrirem que seus comandados não sabem ao menos criar provas consistentes.

O petismo se projetou com grandes golpes, com tramas intrincadas, com planos complexos. O petismo nunca fez trabalho algum nas coxas. Todas as implementações da agenda ideológica do petismo foram bem fundamentados. Como diria Donald Trump, o petismo não quebrou o país e as instituições por ter dado errado: o petismo aparelhou o Estado e enfraqueceu a democracia justamente por ter sido fielmente implantado. Como sarna, o petismo se infiltrou nas mais profundas camadas da sociedade. Por isso é tão difícil derrubá-los. Se lá atrás o petismo contasse com incompetentes como o autor desta carta, não teriam conquistado nem o Sindicato dos Metalúrgicos.

Sério, foi vergonhoso. Uma coisa é não apresentar carimbos oficiais, autenticação cartorial e outras regulamentações burocráticas. Outra coisa é bater um documento no Word sem ao menos passar no corretor. Este episódio de burrice por si só é digno de cadeia. Lula, que costuma se irritar sempre que seus comparsas o deixam descoberto, deve estar muito nervoso. Vai ser motivo de chacota igual nas apresentações esvaziadas que fez Brasil afora. Quem viu os vídeos do sujeito xingando Deus e o mundo por conta da baixa adesão em sua campanha antecipada sabe bem como o sujeito fica pistola.

Curta O Reacionário no Facebook:

[left-sidebar]
Tecnologia do Blogger.