Ads Top

Jean Wyllys também dirá que Moro bloqueou nove milhões porque Lula tem apenas nove dedos?


O deputado federal Jean Wyllys cometeu um controverso vídeo após a condenação de Lula pelo juiz Sérgio Moro. Após chamar atenção para a vestimenta do juiz paranaense (que Wyllys faz questão de ressaltar que acha cafona), o deputado diz que Moro “condenou Lula a nove anos de prisão pois o petista tem apenas nove dedos”. Completou afirmando que era uma afronta, um deboche a deficiência do ex-presidente e criminoso condenado. 

Ah, Jean Wyllys também afirmou que não havia prova alguma contra Lula. “Apenas convicção”. Este é o mesmo sujeito que convocou o MBL, Nas Ruas e Bia Kicis para depor na CPI dos Crimes Cibernéticos alegando que estes representavam uma “ameaça a democracia”. No caminho acusou todos de serem criminosos com provas mandrakes, para ao fim sair batendo o pezinho afirmando que não faria parte da CPI se não fosse para indiciar algum dos líderes pelos crimes que ele os imputava. 

Bom, não é o caso de dizer que agora temos provas. Agora temos ainda mais provas. Temos tanto provas circunstanciais, documentos e depoimentos atestados pela justiça como uma conta no nome de Lula e outra em nome de seu instituto no plano de previdência do BrasilPrev. Cosplay de ditador, Jean Wyllys deve estar muito contrariado. Aguarda-se um vídeo onde o execrável parlamentar dirá que Moro fez questão de bloquear os R$ 9 Milhões pois Lula tem apenas nove dedos. 


  Curta o Reacionário no Facebook:[left-sidebar]





Tecnologia do Blogger.