Ads Top

Alguém viu a turma do “Fora Temer” se manifestando sobre o referendo contra Maduro?


O assunto do final de semana foi a consulta popular convocada pela oposição venezuelana para rejeitar a Assembléia Constituinte convocada por Nicolás Maduro. Em um comparecimento popular maciço, 98% dos venezuelanos residentes no país e no exterior disseram não ao plano golpista do herdeiro chavista para uma nova constituinte. No meio do processo de votação, uma pessoa foi assassinada pela Guarda Bolivariana. Segue o caos venezuelano. 

Do lado de cá os fiadores do chavismo estão calados. Alguns deles não só estão calados, como também estão se travestindo de defensores da democracia. Entre eles os redistas Alessandro Molón e Randolfe Rodrigues. Como sempre lembramos aqui, o primeiro é ex-PT. O segundo é ex-PT e ex-PSOL. Ambos batem cartão na Rede Globo para falar sobre ética e democracia. Uma pantomima asquerosa, diga-se de passagem. 

O curioso de tudo é que a Rede Globo não quis saber a opinião de ambos sobre a Venezuela. É claro, todos nós já sabemos. Um deles até tietou o ditador em uma de suas visitas ao governo petista, grande aliado do regime. Ou talvez estejam calados por estarem envolvidos demais no “Fora Temer”. Afinal de contas, fingir que é democrata e que se luta por direitos humanos é mesmo algo muito extenuante. 

  Curta o Reacionário no Facebook:[left-sidebar]





Tecnologia do Blogger.