Ads Top

Será que o petista Paulo Pimenta tem mesmo condições mentais para ocupar a cadeira de deputado?


Todos já sabem que a deputada Maria do Rosário quis censurar Danilo Gentili e que o humorista deu uma resposta bruta que certamente deixou a defensora de bandidos desnorteada. Mas daí vem o deputado Paulo Pimenta com este vídeo:


Por aí se publicaram muitos gracejos sobre o fato do deputado ser tão amigo de Maria do Rosário que quis até cheirar os papéis enviados por Gentili em seu lugar. Mas a questão é bem outra: alguém já se perguntou se este homem é realmente são? Será que o pobre homem tem mesmo condições mentais para ocupar a cadeira de deputado?

Não é a primeira demonstração de loucura por parte do deputado. Antes de cortar folhas de sulfite em formatos retangulares para fingir que era a notificação que Danilo rasgou de maneira aleatória na frente de uma câmera, o deputado já havia passado por várias situações vexatórias. Quase sempre o tom é o mesmo: gritos, saliva juntando no canto da boca e perdigoto para tudo que é lado. Ele não deve se convencer de sua atuação e começa a gritar mais alto. 

Sim, todos sabemos que Paulo Pimenta é um fascistinha raivoso. Também sabemos que na hierarquia do petismo ele não passa de um bufão do baixo clero (foi condenado  por improbidade administrativa em ação movida pelo Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul, além de responder a processo por lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio). A questão é: o homem não é normal. Uma coisa é ser leviano, mentiroso e corrupto. Outra bem diferente é fingir que sentiu o cheiro das partes íntimas de um sujeito apenas para ganhar dividendos políticos. Aí é caso para internação. 

Tecnologia do Blogger.