Ads Top

Quem é sujo o suficiente para responsabilizar a esposa morta por seus crimes?


Quem é sujo o suficiente para jogar todos os crimes praticados por sua organização criminosa nas costas de amigos? 

Quem é nefasto suficiente para instrumentalizar a morte da esposa e o funeral da ex-companheira como palanque político? 

Quem é ordinário a ponto de dizer que sua esposa é que foi responsável por adquirir imóveis que foram objetos de negociações criminosas entre ele e seus achacados? 

A resposta para tudo é Lula. Se o juiz Sérgio Moro levar os depoimentos do camarada a sério, poderá imputar a liderança da organização criminosa operada na Petrobras a falecida Dona Mariza Letícia. Não por acaso, é o mesmo que era capaz de jogar milhares de trabalhadores na rua enquanto vendia greves para montadoras nos anos 70 e 80. É o mesmo que já vendeu greves também para a Odebrecht. Era o informante do DOPS, aliado de conveniência do general Golbery do Couto e Silva quase ao mesmo tempo em que se aproximava de Fidel Castro. 

Este arremedo de ser humano é o mesmo que provocou a demissão de um porteiro que falou a verdade para a Polícia Federal, de que ele aparecia com frequência no tríplex do Guarujá. O que convenhamos, é pouco para quem foi responsável pelo desemprego de 14 milhões de brasileiros quando sua fantoche presidencial vandalizou nossa economia de propósito. 

Agora ele usa a defunta de espantalho. Sim, é algo dantesco. Mas devemos lembrar que é o mesmo sujeito que deu uma entrevista para a Playboy declarando seu amor amor a Hitler, Mao, Fidel e ao Aiatolá Khomeini. Além de zoofilia e outras coisas. De Lula se espera daí pra pior.



Tecnologia do Blogger.