Ads Top

Não há indícios de corrupção de Lula na Petrobras!? É mesmo?


Durante todo o dia a extrema-esquerda festejou uma notícia infame, a de que a consultoria contratada para averiguar as contas da Petrobras "não encontrou indícios de ilícitos praticados por Lula". 

Sério, eles nos ofendem. Nos chamam de otários, cospem em nossa inteligência. 

Em nenhum lugar do mundo os "ilícitos" serão documentados. Quem deve reunir estes indícios é a força-tarefa da Operação Lava Jato, não a auditoria. Como no caso do tríplex que Lula diz não ser dele. "Se não tem meu nome, então não é meu". Simples só para quem é muito estúpido ou muito desonesto. 

Quem rouba não costuma ostentar o fruto de seus roubos, assim como quem mata costuma criar álibis minimamente convincentes que o afastem da cena do crime. Lula jamais deve ter pego pessoalmente em uma mala de dinheiro, assim como jamais deve ter falado pessoalmente de propina com os empresários. Para isso ele tinha operadores como José Dirceu, Antonio Palocci, Guido Mantega, José Carlos Bumlai e tantos outros. Ou alguém imagina que o Marcola defende pessoalmente as rotas do tráfico do PCC, ou ainda que o Fernandinho Beiramar descesse o morro para oferecer drogas para usuários da zona sul? 

Não é assim que funciona. Pensar o contrário seria até subestimar a genialidade criminosa de Lula, o arquiteto do plano criminoso de poder do Partido dos Trabalhadores. Esta auditoria não diz nada, serve apenas como cortina de fumaça para os sicários do petismo. Perguntem agora se há indícios de corrupção por parte de nomeados ou subalternos do ex-presidente. Pressionem subalternos como Paulo Roberto Costa, Renato Duque e Sérgio Machado  sobre quem os influenciou na cobrança de propinas que o caminho virá. 

É preciso lembrar tanto aos incautos quanto aos estelionatários de que o PT é uma organização criminosa que também se baseava em uma hierarquia e em várias instâncias de divisão de trabalho e hierarquia. Não era várzea. Não era um bando de pivetes de rua que praticam arrastões de maneira desorganizada. Ao contrário, era uma sofisticada organização com pretensões fascistas. E é claro, Lula não deve ter guardado muita coisa que o ligue aos crimes. Afinal de contas, o único corrupto estúpido o suficiente para guardar este tipo de evidência se chama Aécio Neves.


Tecnologia do Blogger.