Ads Top

Lula e Iolanda resolveram cuspir na cara dos brasileiros no mesmo dia. É o preço que pagamos por ainda estarem soltos


Hoje vimos uma pantomima na Folha de São Paulo que deve ter causado enjôos em vários leitores desavisados. A jornalista "teve acesso" a declarações feitas por Dilma Rousseff a pessoas próximas. 



Esse não foi o único tapa em nossa cara. Também teve Lula, que declarou que "O PT pode ensinar a combater a corrupção. O fato também foi noticiado como se fosse normal um réu se comportando desta forma. Bom, em primeiro lugar é lamentável que um jornal queira fazer o leitor de otário vendendo uma farsa tão mal elaborada quanto esta. Isso é pior que fanfic do 4chan, pior do que a fake news sobre o Brasil ter vendido a Copa de 2014 para a Alemanha, mais constrangedor do que aquelas reportagens compradas de mulheres que lucram com fotos sensuais "supostamente vazadas". Sério, a Folha conseguiu fazer pior do que Geisi Arruda e anônima que passou uma noite com Usain Bolt na Olimpíada do Rio. Ter lado no debate, até este blog tem. O que é feio é agir como relações públicas para o crime organizado. 

Informação obtida de pessoas próximas a Dilma? Com Dilma afirmando que está preocupada com o Brasil? Se alguém dissesse que Dilma foi flagrada comendo um pombo ou praticando um ritual satânico seria mais verossímil, visto que é a mesma mulher que ao criar um email falso para vazar informações a dois jagunços, escolheu uma referência a um jovem de 18 anos que foi assassinado de forma brutal em um atentado praticado pelo grupo de extrema-esquerda da qual ela fazia parte. 

Por outro lado, Dilma continua em forma. Continua tão cínica quanto sempre, mesmo quase destruída por denúncias diárias. Mesmo depois disso tudo, Dilma segue ordenando seus capachos da imprensa para espalharem este tipo de lixo. As feministas criaram um termo gaslight, que é a tentativa por parte do homem que diminui a mulher a colocando como louca. Esta espécie de silenciamento caracteriza os relacionamentos abusivos. 

Por mais que quase tudo no feminismo se resuma a fraude, o conceito pode muito bem ser aplicado a política. Principalmente aos aspirantes a tiranos como Dilma e Lula. Sim, Lula continua o mesmo sociopata de sempre. Orquestrou um plano criminoso de poder e quer nos fazer crer que tudo não passa de delírio coletivo. Na prática ela e Lula repetiram Jean Wyllys em seu debate intelectual com Jair Bolsonaro: cuspiram nas caras dos brasileiros. Durante todo o tempo, esta gente quer nos fazer crer que somos loucos. Tudo o que vemos diariamente é mentira, a verdade é o que eles dizem. No final das contas, eles são a melhor coisa que nós poderemos ter. Traço típico de ditadores, que sempre pisam na dignidade de seus povos. Qualquer semelhança com os maridos que agridem sistematicamente as esposas, as ofendem e traem para depois dizer que as amam não é mera coincidência. Pelo visto isso só terminará quando estes dois estiverem presos. Daí irão parar de cuspir na cara dos brasileiros.


Tecnologia do Blogger.