Ads Top

Danilo Gentili ainda foi muito generoso com Maria do Rosário


Enquanto os brasileiros lutam contra a crise, a deputada federal Maria do Rosário usa o seu mandato para a agenda particular de seu partido. Isso incluí a censura de opositores. No caso específico, Danilo Gentili (que respondeu com o vídeo abaixo). 


A deputada reagiu afirmando que ele foi grosseiro e autoritário. Sendo que era ela que estava tentando calar o contraditório e cuspir nos Direitos humanos. Sim, liberdade de expressão é um dos direitos humanos. Por isso sempre afirmou aqui que Maria do Rosário e tantos outros extremistas de esquerda apenas fingem defender os direitos que eles irão trucidar na primeira oportunidade. 

Convenhamos, Danilo foi muito generoso com Maria do Rosário. Afinal de contas, ele se limitou a fazer graça com a deputada bolivariana que tentou censurá-lo. Poderia ter sido pior. Imagine se Danilo lembrasse que Maria do Rosário brigou com Jair Bolsonaro para defender o assassino e estuprador Champinha? Ou que a mentirosa deputada que diz ter lutado contra o Muro de Berlim era filiada ao Partido Comunista do Brasil desde antes da construção do muro (o que a coloca exatamente ao lado dos donos do muro, os soviéticos). Ah, ele poderia ter dito que além do caráter monstruoso, Maria do Rosário é corrupta (foi citada na lista da Odebrecht). Poderia ter dito ainda que a psicopata defende ditadores carniceiros, além dos estupradores e assassinos domésticos. Aí sim, ficaria muito ruim para Maria do Rosário. 

Felizmente para ela, Danilo se limitou a devolver a notificação previamente esfregada nas partes íntimas. Para um lixo de ser humano como Maria do Rosário, foi muito pouco.


Tecnologia do Blogger.