Ads Top

Carina e Serra: o ex-presidente socialista da UNE com a atual presidente bolivariana da UNE


Todos se lembram daquela foto em que lideranças de movimentos democráticos apareciam ao lado de Eduardo Cunha para protocolar um pedido de impeachment contra Dilma Rousseff. Virou o espantalho da extrema-esquerda para chamar o afastamento de Dilma de conluio entre o presidente da Câmara e os movimentos. A saber, Cunha rejeitou aquele pedido. O que foi aceito é o pedido protocolado pelos juristas Janaina Paschoal, Hélio Bicudo e Miguel Reale. 

Hoje o senador José Serra postou esta foto, em que aparece na ilustre companhia de Carina Vitral. Há um histórico de carinho entre ambos, já que Serra também foi presidente da União Nacional dos Estudantes. Na época, ele era tão socialista quanto hoje. Quase tão socialista quanto Carina. Mas provavelmente não verão ninguém comentando que esta foto com Serra afagando Carina revele cumplicidade ou conluio entre os dois. Ao menos não por parte da extrema-esquerda. 


Aliás, Serra não é o pior vampiro que Carina já abraçou. Para quem não se lembra, ela já se encontrou com Nicolas Maduro. A fascista júnior provavelmente não se envergonhará de ter se encontrado com um carniceiro golpista assassino de estudantes. Problema mesmo é o Cunha.



Tecnologia do Blogger.